countrymusicstrong

terça-feira, 29 de agosto de 2017

KRISTOFFERSON & JANIS JOPLIN

Em 1971, Janis Joplin , que namorou Kristofferson por algum tempo até sua morte, teve um hit número um com " Me and Bobby McGee " de seu álbum póstumo Pearl .Quando lançado, ficou no primeiro lugar nas paradas durante semanas. Mais hits seguidos dos outros: Ray Price ("Eu preferencialmente me desculpe"); Joe Simon ("Me ajude a fazê-lo através da noite"); Bobby Bare ("Por favor, não me diga como a história termina"); OC Smith ("Me ajude a fazê-lo através da noite"); Jerry Lee Lewis ("Me e Bobby McGee"); Patti Page ("Eu preferencialmente me desculpe"); Peggy Little ("Eu tenho que ter você"). O artista de música country Kenny Rogers também gravou algumas das composições de Kristofferson, incluindo uma versão de Me e Bobby McGee em 1969 com a primeira edição do álbum Ruby, Do not Take Your Love To Town



O grande Waylon Jennings também regravou essa canção


Jerry Lee Lewis, uma outra versão da mesma canção



Com: Kenny Rogers


E anos depois, com ela: Dolly Parton



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maravilhoso ter eles de volta!