countrymusicstrong

terça-feira, 11 de julho de 2017

EU / KEYLA: Quanta diversidade existe nesse "universo country", a cada ano surgem novos talentos, é imprecionante!!! Sem falar que é também um estilo de vida, pois o COUNTRY tá na música, nas vestes, no jeito de falar, está no ar, o ar que o "homem" do campo e de gente simples que respira. Eu me achei nesse estilo e a cada dia que passa me vejo envolvida com ele, principalmente na música. Devo toda essa minha paixão ao meu grande amor do rock...BON JOVI, pois foi com ele que aprendi a gostar depois de vê-lo convidar a SUGARLAND para uma participação no seu CD - HAVE NICE DAY. Hoje não só curto a nova geração como também sou muito fã dos caras que tornaram conhecido esse som, JOHNNY CASH, WAYLON JENNINGS principalmente, pois dessa antiga geração é quem eu mais ouço. COUNTRY eterna paixão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maravilhoso ter eles de volta!