countrymusicstrong

domingo, 23 de julho de 2017

BLAKE SHELTON / KENNY ROGERS - Uma música, duas versões!



The Gambler - O Jogador

Em uma tarde quente de verão
Em um trem para lugar nenhum
Encontrei-me com um jogador
Estávamos ambos muito cansados para dormir
Então, nós revezamos olhar
A janela na escuridão
Quando o tédio nos consumiu
Ele começou a falar

Ele disse: Filho, eu fiz minha vida
Lendo os rostos das pessoas
Sabendo que cartas eram
Pela maneira que eles mantinham seus olhos
Então, se você não se incomoda com o meu relato
Eu posso ver que você está sem ases
Para provar o seu uísque
Vou lhe dar alguns conselhos

Então, eu lhe entreguei a minha garrafa
E ele bebeu o meu último gole
Então ele chateado um cigarro
E me pediu fogo
E a noite foi tomada por um silêncio mortal
E a face dele perdeu toda a expressão
Ele disse: Se
Você vai jogar o jogo, menino
Você tem que aprender a jogar direito

Você tem que saber
Quando pegá-los
Saber quando largá-los
Saiba quando ir embora
Saiba quando correr
Você nunca conta o seu dinheiro
Enquanto está sentado na mesa
Haverá tempo suficiente para contá-lo
Quando o acordo tiver terminado

Agora, Todo jogador sabe
Que o segredo para sobreviver
É saber o que jogar fora
E saber o que guardar
Porque toda mão pode ganhar
E toda mão pode perder
E o melhor que você pode esperar
É morrer enquanto dorme

E quando ele terminou de falar
Ele se virou em direção à janela
Apagou o cigarro
E desapareceu no sono
E em algum lugar na escuridão
O jogador quebrou mesmo
E em suas palavras finais eu achei
Um ás que eu poderia guardar

Você tem que saber
Quando pegá-los
Saiba quando largá-los
Saiba quando ir embora
Saiba quando correr
Você nunca conta seu dinheiro
Enquanto está sentado na mesa
Haverá tempo suficiente para contá-lo
Quando o acordo tiver terminado

Você tem que saber
Quando pegá-los
Saiba quando largá-los
Saiba quando ir embora
Saiba quando correr
Você nunca conta seu dinheiro
Enquanto está sentado na mesa
Haverá tempo suficiente para contá-lo
Quando o acordo tiver terminado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maravilhoso ter eles de volta!