countrymusicstrong

sexta-feira, 28 de julho de 2017

FAMILIARES - TIM McGRAW

Frank Edwin McGraw Jr. foi um treinador americano de beisebol. É o pai do cantor de música country Tim McGraw, do ator e apresentador Mark McGraw e Cari McGraw.
Mattthew McGRAW
Mark McGRAW
Cali Velardo / McGRAW
Tug McGRAW

TIM McGRAW - DUETO COM A FILHA GRACIE McGRAW



FAMILY - TIM McGRAW




DUETO - TIM & HILL



"It's Your Live", escrito por Stephony Smith, é a primeira das sete colaborações que o casal registrou em conjunto. A melodia nominada para os Grammy Awards ocupou o primeiro lugar por seis semanas, vendeu mais de 2 milhões de unidades e ganhou vários prêmios, incluindo o ACM eo CMA para Vocal Event of the Year.

CASAMENTO - TIM & HILL

Quando McGraw estava em sua turnê de combustão espontânea em 1996, com Hill como seu ato de abertura, as faíscas voaram, e os dois começaram a namorar. O cantor diz que ele sabia assim que ele ouviu "It's Your Love", que não era um dueto, que ele queria gravar com sua então namorada.
"Estávamos namorando no momento, e estávamos no meio de uma turnê juntos", lembra McGraw ao compositor americanoO casal casou-se com menos de sete meses, quando a música foi lançada, mas quando filmaram o vídeo, Hill estava gravemente grávida de seu primeiro filho, filha Gracie Katherine. Ao invés de tentar ocultar sua grande barriga, Hill orgulhosamente mostrou sua gravidez no vídeo.


quinta-feira, 27 de julho de 2017

CANÇÃO DEDICADA À ELE...TIM McGRAW

A cantora Taylor Swift debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com o seu single "Tim McGraw", canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira.

TIM McGRAW - ATOR

McGraw também teve trabalhos como ator, com papéis secundários em The Blind Side (com Sandra Bullock), Friday Nigth Lights, The Kingdom, e Four Christmases (com Vince Vaughn e Reese Witherspoon), e papéis principais em Flicka e Country Strong (com Gwyneth Paotrow). É membro honorário da Arena Football League. Abaixo, alguns de seus filmes.  
              Friday Nigth Lights - 2004

Flicka  - 2006

Four Christmases - 2008
The Blind Side - 2009

County strong - 2010



TIM McGRAW - PRÊMIOS

Alcançou a marca de onze álbuns consecutivos no topo da Billboard, e vinte e um singles No. 1 na Billboard Hot Country Songs. É ganhador de três prêmios Grammy, catorze Academy of Country Music Awards, onze Country Music Association Awards (CMA), dez American Music Awards e três People's Choice Awards. A turnê Soul2Soul II Tour com Faith Hill é a mais assistida da história da música country, e uma das cinco melhores entre todos os gêneros musicais


TIM McGRAW

Samuel Timothy "Tim" McGraw Delhi, 1 de maio de 1967 é um cantor de música country e ator americano. Ele já vendeu mais de 62 milhões de cópias no mundo inteiro, sendo 40 milhões somente nos Estados Unidos, sendo o oitavo mais vendedor de discos da história do país. É casado com a também cantora country Faith Hill, com quem tem três filhas. É filho do falecido treinador de beisebol Tug Mcgraw.


EU + CANTOR PREFERIDO = BLAKE SHELTON

Your skin is beggin' to be kissed by a little more than the sun
You take my hand in yours, you lean in
And your lips taste like sangria, your lips taste like sangria!

ANOS 80 - JOHNNY RECAI NO VICIO

Cash recaiu no vício no começo dos anos 80 depois de um ferimento no estômago, que o fez começar a abusar de drogas para aliviar as dores. Durante sua recuperação em 1986, ele se tornou amigo de Ozzy Osbourne, um dos cantores favoritos de seus treze filhos. Durante outra visita ao hospital - desta vez por causa de Wayllon Jennings, que recuperava-se de um infarto - Cash decidiu, por sugestão de Jennings, fazer um check-up. Os médicos indicam uma cirurgia cardíaca preventiva. Durante sua recuperação Cash se recusou a tomar qualquer tipo de remédio, temendo viciar-se novamente. Ele recordaria mais tarde que durante a operação ele passou por uma experiência "próxima da morte". Cash disse que teve visões celestes tão belas que ficou com raiva quando acordou e percebeu que estava vivo. Quando seu relacionamento com as gravadoras e com a indústria musical de Nashville começou a azedar, Cash chegou a entrar no terreno da auto-paródia (como no álbum Chicken In Black). Depois que seu contrato com a Columbia Records terminou, ele passou um breve e mal-sucedido período na Mercury RecordsEm 1986 Cash publicou seu único romance, Man in White, um livro sobre Saulo e sua conversão ao tornar-se o apóstolo Paulo.
Johnny & Waylon
Waylon, Johnny, Willie & Kris Kristorfferson

PROGRAMA MUSICAL - 1970

Após o nascimento de seu único filho homem, John Carter Cash em 1970, Johnny Cash estrelou seu próprio programa musical televisivo pela rede ABC (1969-1971). Em 1980, aos 48 anos de idade, Cash tornou-se o mais jovem indicado ao "Hall da Fama da Música Country". Apesar disso, durante os anos 80 suas gravações não conseguiram provocar um impacto significativo nas paradas musicais; ainda assim, ele continuava suas turnês bem-sucedidas. Durante esta década ele gravou e viajou com Waylon Jennings, Willie Nelson e Kris Kristofferson no grupo The Highwaymen. Foi também durante essa época que Johnny Cash começou a participar, como ator, de uma série de filmes televisivos. Em 1981, ele estrelou The Pride Of Jesse Hallam e em 1983 no papel de um heróico xerife em Murder In Coweta County (filme baseado em um caso real de assassinato que Cash tentou por vários anos levar às telas).


ANOS 70 - HOMEM DE PRETO

Imensamente popular e uma figura imponentemente alta, no começo dos anos 70 ele havia conseguido cristalizar sua imagem pública. Cash se apresentava na maioria das vezes vestido de preto, calçando uma bota igualmente preta de cano longo, o que o levou a ser apelidado de "O Homem de Preto". Esta vestimenta era um total contraste às usadas pela maioria dos astros country da época - chapéus, roupas claras e botas de caubói. Em 1971. Cash compôs a música "Man In Black" para tentar explicar um pouco seu estilo: "I wear the black for the poor and the beaten down, / Livin' in the hopeless, hungry side of town, / I wear it for the prisoner who has long paid for his crime, / But is there because he's a victim of the times" ("Eu me visto de preto pelos pobres e oprimidos/ Que vivem no lado faminto e sem esperanças da cidade / Eu me visto assim pelo prisioneiro que há muito pagou por seu crime / Mas está ali pois é uma vítima dos tempos"). Em meados dos anos 70 a popularidade e as canções de sucesso de Cash começaram a diminuir, mas ainda assim sua autobiografia, intitulada Man in Black (de 1975), vendeu 1,3 milhão de cópias. Sua amizade com Billy Graham levou à produção de um filme sobre a vida de Jesus chamado The Gospel Road, que Cash co-escreveu e narrou. Ele continuou a aparecer na televisão, estrelando um especial de Natal na CBS durante os anos 70.



"O HOMEM DE PRETO" - JOHNNY

De 1969 a 1971 Cash estrelou seu próprio programa televisivo pela rede ABC, que contava com a participação de vários astros da música, como Neil Young e Bob Dylan. Cash apoiava o trabalho de Dylan antes mesmo de conhecê-lo, e os dois tornaram-se amigos depois de morarem na mesma vizinhança de Woodstock, em Nova Iorque, no final dos anos 60. Em complemento às aparições de Dylan em seu programa, Cash gravou um dueto com ele em Nashville Skyline, além de escrever o encarte do álbum vencedor do Grammy. Outro artista que recebeu grande apoio do The Johnny Carson Show foi o compositor Kris Kristofferson. Durante uma apresentação ao vivo da "Sunday Morning Coming Down" de Kristofferson, Cash provocou polêmica ao se recusar a mudar um dos versos para satisfazer os executivos da emissora, preservando intacta a canção com suas referências controversas à maconha: "On the Sunday morning sidewalks / Wishin', Lord, that I was stoned" ("Nas calçadas das manhãs de domingo / Pedindo, por Deus, que eu esteja chapado")
Johnny & Kris Kristofferson
Johnny & Bob Dylan

quarta-feira, 26 de julho de 2017

JOHNNY CASH - A LUTA CONTRA O VICIO

Os problemas pessoais e os desastres seguiram Cash em sua nova casa em Old Hickory Lake, Handersonville, Tennessee. A casa de seu vizinho e grande amigo, Roy Orbison, desabou, com a morte de dois dos seus três filhos caçulas. Cash foi profundamente afetado por esses incidentes, e decidiu começar a longa e difícil jornada rumo à reabilitação. Ele se trancou em casa para tentar se desintoxicar, contando com o apoio irrestrito dos amigos e da que se tornaria sua esposa nos próximos anos, June Carter. A balada romântica "Flesh and Blood" foi uma das primeiras de inúmeras músicas que Cash dedicaria à sua amada. Com a ajuda da esposa e influenciado por uma conversão religiosa alcançada depois de uma tentativa fracassada de suicídio, Cash começou a batalha contra o vício. Nos dois anos seguintes ele gravaria e lançaria seus dois álbuns ao vivo mais bem-sucedidos, Johnny Cash at Folsom Prison, de 1968 e Johnny Cash at San Quentin, de 1969, mesmo ano do nascimento de seu primeiro e único filho homem, John Carter Cash.



JOHNNY CASH - Durante os anos 60 Cash lançou vários álbuns conceituais, como Bitter Tears, de 64 e Ballads Of The True West, de 65. Entretanto o vício continuava, e seu comportamento destrutivo provocou o divórcio, além de causar várias confusões durante seus shows, onde teve um derrame e ficou algumas noites internado.


"Cry, Cry, Cry" e "Hey Porter" - Suas primeiras gravações



JOHNNY CASH - NUNCA CUMPRIU PENA

Embora Cash cultivasse cuidadosamente sua imagem romântica de fora-da-lei, muitos fãs ainda se surpreendem ao saber que ele nunca cumpriu pena na prisão, apesar de sua selvageria e mau comportamento terem rendido a ele algumas noites na cadeia. O problema mais sério de Cash com a lei foi em 1965 quando um esquadrão anti-narcóticos em El Paso, Texas, o pegou em flagrante. Os oficiais pensavam que Cash trazia heroína do México, mas na verdade eram apenas anfetaminas, escondidas na caixa de seu violão. Cash também foi preso no ano seguinte em Starkville, Mississippi, ao invadir propriedade privada para apanhar flores. O mais notável foi que Cash voluntariamente ia a diversas prisões para tocar para os presos, pelos quais ele sentia imensa compaixão.

VICIO - JOHNNY CASH

Quando sua carreira começou a decolar no começo dos anos 60, Cash viciou-se em anfetaminas e barbitúricos. Seus amigos brincavam sobre seu "nervosismo" e comportamento estranho, ignorando os claros sinais de seu vício. Por um breve período, Cash dividiu um apartamento em Nashville com Waylon Jennings, também dependente de anfetaminas. Embora praticamente fora de controle, a criatividade frenética de Cash ainda conseguia criar hits. Sua "Ring of Fire" foi um tremendo sucesso, alcançando o primeiro lugar nas paradas country e entrando no Top 20 de canções pop. Co-escrita por June Carter e Merle Kilgore e originalmente cantada pela irmã de Carter, a música teve seu arranjo de trompete composto por Cash, que disse tê-lo ouvido durante um sonho.

PRINCIPIO DE CARREIRA - JOHNNY CASH

Depois de ser dispensado, Cash casou-se com Vivian Liberto em 1954, com quem teria 4 filhas, mudou-se para Memphis, Tennessee, onde vendia ferramentas e estudava para ser locutor de rádio. Durante a noite, Cash tocava com o guitarrista Luther Perkins e o baixista Marshall Grant, enquanto criava coragem para visitar os estúdios da Sun Records para tentar conseguir um contrato. Um produtor da Sun, Cowboy Jack Clement, foi quem tratou com o jovem cantor da primeira vez, e sugeriu que Cash voltasse e conversasse com Sam Phillips. Depois de fazer um teste, cantando na maioria músicas gospel, Phillips disse à Cash para "voltar para casa e pescar, e depois voltar com uma música que eu possa vender". Cash conseqüentemente convenceria Clement e Phillips com suas canções frenéticas, e as gravações de "Hey Porter" e "Cry Cry Cry" (lançadas em 1955) tornou-se um dos destaques nas paradas de sucesso do Rock. No início da década seguinte, ele se divorcia de Vivian Liberto. A gravação seguinte de Cash, "Folsom Prison Blues", entrou para o Top 5 do country e "I Walk the Line" conseguiu a primeira colocação na mesma parada de sucesso. Em 1957, Johnny Cash tornou-se o primeiro artista da Sun Records a lançar um álbum completo. Embora fosse o cantor mais prolífico e mais lucrativo da gravadora na época, Cash começou a se sentir limitado por seu contrato. Elvis Presley já havia deixado o selo, e Phillips estava focando sua atenção em promover Jerry Lee Lewis. No ano seguinte, Cash saiu da Sun e acertou com a Columbia Records depois de uma lucrativa proposta. Ali, seu compacto "Don't Take Your Guns to Town" tornou-se um de seus maiores sucessos.
Johnny e sua primeira esposa Vivian Liberto
.

JUVENTUDE - JOHNNY CASH

Com cinco anos de idade, Cash começou a trabalhar em um campo de algodão, cantando com sua família enquanto cultivavam. Ele era muito próximo a Jack, seu irmão mais velho, e um acidente ocorrido em 1944 o afetaria pelo resto de sua vida. Jack foi puxado por uma serra de madeira no moinho em que trabalhava, sendo quase partido ao meio. Jack ainda sofreria uma semana antes de morrer. Cash sempre falou da enorme culpa que sentia pelo incidente porque tinha saído para pescar nesse dia. Em seu leito de morte, o jovem teve visões do céu e de anjos, e quase sessenta anos depois do acontecido Cash ainda falava esperar encontrar Jack no paraíso. Suas memórias de infância eram dominadas pela música gospel. Cash começou a tocar violão e a compor ainda jovem. Ele passou a ser chamado de "John" depois de entrar para a Força Aérea Americana (que recusava iniciais como nome). Antes disso ele era conhecido como Johnny ou John R. Enquanto servia na Alemanha, Cash compôs uma de suas músicas mais famosas, "Folsom Prison Blues".


JOHNNY R. CASH

Mais conhecido como Johnny Cash, Kingsland, 26 de fevereiro de 1932, foi um cantoe, compositor e ator norte-americano, conhecido por seus fãs como "O Homem de Preto". Em uma carreira que durou quase cinco décadas ele foi para muitas pessoas a personificação do country. Sua voz sepulcral e o distintivo som "boom chicka boom" de sua banda de apoio "Tennessee Two" são algumas de suas "marcas registradas".

BOTAS MONTARIA FEMINIA

As botas dão todo um brilho no LOOK COUNTRY. Tem vários modelos para diversos gostos e estilos. CONFIRAM!!







LOOKS DE MODA COUNTRY FEMININO

Ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, a moda country feminina não se resume apenas aos caipiras. Este estilo confere grande elegância, originalidade e personalidade ao visual feminino, sendo por isso procurado e escolhido por mulheres de todo o mundo.




THE COUNTRY - BAR

SOBRE: O país tem o nome por dois motivos. Primeiro, o dono do bar nasceu e cresceu em Washington, DC, o Capitólio deste grande país. Em segundo lugar, a música country é o que coloca Nashville no mapa como Cidade da Música. O bar foi nomeado como um duplo entendimento para dar um aceno para a nossa grande nação e as raízes musicais da nossa cidade dinâmica. Alguns de vocês talvez já tenham descoberto a música escondida em nosso logotipo ...
No País, honramos todos os tipos de música. Embora tenhamos muitos artistas talentosos no nosso palco, temos tantos músicos que executam outros gêneros. Foi emocionante poder celebrar talentos musicais sob todas as formas, e continuaremos a fazê-lo.






Maravilhoso ter eles de volta!